Tempo de mudança


Como vocês devem ter percebido, desde julho eu ando um pouco sumida daqui do Mesa. Isso acontece mais ou menos a cada ano, que é justamente no início do segundo semestre, quando eu to em um movimento intenso de projetos, decisões e mudanças de vida. 
Pois é, esse ano não seria diferente. Tenho uma série de novidades para compartilhar, mas talvez a mais importante e significativa de todas seja o fato de que estou de mudança. 
Não de casa, não de estado, não de vida (pelo menos não diretamente), mas estou migrando de plataformas o Mesa de Café da Manhã e depois de 8 anos utilizando o blogger, é chegada a hora de deixar esse espaço meu ainda mais profissional e ainda melhor. 
Como é tempo de mudança nesse quesito, a id visual do Mesa vai passar por algumas mudanças e esse é um dos principais motivos pelos quais eu estou tão afastada...pensar em um visual único e especial para algo que significa tanto pra mim, é muito intenso e exige um trabalho de pesquisa e concepção dobrados.
Então, quero pedir aos leitores frequentes e bebedores de café queridos que tenham paciência...nunca te pedi nada ;) rss, espera só mais um pouquinho, porque vai ter valido (e muito) a pena! 

Share:

0 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.