#unite

Alô pessoal! Pensou que eu ia deixar de reportar para vocês o material propagandista especial dos Jogos Vorazes de 2015? Pois é! Não poderia deixar, até porque a campanha já começou com força total e como tal, merece um post aqui, especial para mostrar os detalhes:
A gente já começa com o excelente teaser trailer que foi lançado em março e já mostra vários detalhes de um final que parece ser eletrizante, cheio de ação e muita transformação em Panem, fora os jogos políticos, que tão bem marcaram essa saga. Vai ter casamento, morte a doidado, ostentação e claro muita coragem.

Depois tem os dois primeiros teasers posters sobre o que esperar nessa parte final. O primeiro é o que vem sendo divulgado desde o ano passado, onde vemos o tordo completamente livre e em chamas. O segundo é a estátua de Snow completamente destruída e atrás uma pichação do símbolo da revolução, bem aos moldes das imagens geradas pelo aplicativo, Nosso Líder o Tordo. Por sinal estou ansiosa para atualizações nesse app!

A terceira novidade é a campanha #unite, em que em lugares estratégicos do mundo (segundo a fanpage serão 25) você vai se deparar com uma das imagens abaixo, de mãos fazendo o símbolo dos tributos _|||_. O convite da ação é que qualquer um pode fazer a sua saudação e postar nas redes sociais com a #unite e/ou fotografar os locais onde os outdoors com as imagens originais forem vistos. 





E aí, o que você achou das ações até agora? Vai se juntar à revolução?

Share:

1 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.