Estilo Nota 10: Colbie Caillat

Colbie é aquela cantora que bombou fazendo sucesso com a música "Bubbly". Lembra dela? 

Com jeitinho musical praieiro, Colbie leva essa vibe também para o guarda-roupas, apostando em um cabelo loiro meio queimado, que quase nunca muda o corte; pele sempre bronzeada e uma make delicada e que valoriza os seus lindos olhos azuis. Não parece que ela está sempre indo pro litoral?

No Street Style, Colbie é normalmente vista com roupas super confortáveis, bermudinhas despojadas (daquele tipo que você olha e parece que a pessoa tirou do fundo da gaveta), camisetas largas, jeans quase que sempre. A marca da moça é usar bons acessórios para complementar o estilo. Perceba que ela costuma aparecer pelas ruas usando sandalinhas baixas.

Engraçado que no Red Carpet a moça se transforma num mulherão. Usa vestidos justos, com fendas, cores chamativas e valorizando as partes mais bonitas da sua figura. É comum vê-la nos eventos de gala com as pernocas de fora e usando salto alto. 

Particularmente o que eu adoro no estilo da Colbie é que é bem simples e confortável. Dá pra ver que ela não exagera, se preocupa em aparecer ou algo do gênero, na verdade usa aquilo que acha que fica bem em si mesma e abraça o seu próprio corpo, demonstrando isso ao ficar com esse ar de mulherão no red carpet. Veja outras roupitchas da moça e me conta, o que você achou?



Share:

2 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.