Flórida 104

Não é só dos badalados parques temáticos que Orlando fez a sua fama. Como uma cidade voltada para o lazer, que é, lá você encontra diversos tipos de passeios e divertimentos variados, para aqueles que já foram algumas vezes à cidade. Aqui selecionamos alguns passeios interessantes:

Legoland

Parque voltado para crianças de 2 a 12 anos, mas que atrai os olhos e a atenção de adultos que cresceram entre as peças clássicas. Como as suas atrações são mais voltadas para o público infantil, ela é basicamente organizada em playgrounds, carrosséis aquáticos, aviões, cinema 4D, fábrica de peças de lego e show pirotécnicos. Até mesmo as montanhas-russas são leves, destacando-se as: Technic Test Track, Flying School e a Coastersaurus. 
Para os adultos, a Cypress Gardens é um jardim botânico, à beira de um lago. Dá para relaxar o dia todo aproveitando a vista, a brisa e ainda olhar os pequenos se divertindo.

Ripley’s Believe it or not! Orlando Odditorium 

O museu curioso de “Acredite se quiser” mostra diversas excentricidades, como uma cabeça humana encolhida, o menor carro do mundo, um painel gigante de Jimi Hendrix feito com 8,5mil cartas de baralho. Este museu é encontrado em várias partes do mundo, mas a filial de Orlando é uma das maiores.

Wonderworks 

Que tal se divertir em uma casa ao contrário? Bom, se você passar pela frente da Wonderworks com certeza vai ficar curioso para ver o que tem dentro e o que tem é um centro de lazer indoor, com brinquedos que simulam catástrofes naturais e uma montanha russa virtual que pode ser criada pelo próprio visitante. Se você está com crianças é uma excelente pedida. www.wonderworksonline.com

Celebration 

Para quem ainda não cansou do Mickey e sua turma, vai se apaixonar pr essa cidade projetada por Walt Disney, que tem uma arquitetura fofa, baseada nos anos áureos da Disney. Ali você encontrará diversas praças, lojas, hotéis e restaurantes interessantes.

Praias

Existem várias praias interessantes perto de Orlando, entre elas a famosa Cocoa Beach (adorada por praticantes do surf) e a St. Petersburg Clearwater, onde os visitantes podem aproveitar suas águas calmas e mornas.

Vida Noturna

Para quem não dispensa uma boa nightlife, Orlando oferece de tudo um pouco e sempre com um toque de cidade cosmopolita. 
Entre as danceterias destacam-se a The Beachman (www.thebeachman.com), Vain (www.vainorlando.com) e a The Social (www.thesocial.org). Se a sua pedida é bar, então não deixe de passer pela Church Street e visitar lugares como Blue Martini (fica no Mall at Millenia) e o Icebar, um bar de gelo que você bebe um drinque enquanto ‘aproveita’ a temperatura abaixo de zero do local.
Destaque para o Pointe Orlando, um shopping situado na International Drive que se diferencia mais pelos bares e casas noturnas, que pelas lojas em si. Se você está pensando em se aventurar, aproveite para jantar bem e depois aproveitar o B.B King Blues Club, uma casa de shows que apresenta o melhor do blues em vários shows imperdíveis. 

City Walk

Um complexo de lojas e gastronomia da Universal Orlando Resort, que fica entre os dois parques principais da marca. Ali você encontra excelentes opções de lazer, como o show do Blue Man Group, o Hard Rock Café (que é a maior filial da rede no mundo). Lá você pode aproveitar para curtir os restaurantes temáticos, como NBA City, Nascar Sports Grille, Bubba Gump entre outros. Se o seu negócio é casa noturna, não pode deixar de visitar Bob Marley – a tribute to freedom, The Groove, Hard Rock Live e o Rising Star

Downtown Disney

Área dedicada ao entretenimento e atrações imperdíveis, o Downtown Disney abriga o show fixo do Cirque du Soleil, La Nouba, que entre trapezistas, contorcionistas, acrobacias e mágicas, contam uma bela história que envolve todos os espectadores. Na House of Blues você aproveita o melhor do rock e do blues, acompanhado de jantar.
No marketplace você encontra a World of Disney, a maior loja dedicada à produtos Disney no mundo; a Legoworld, onde tudo que você quiser encontrar da Lego, você vai achar aqui; e Harley Davidson, loja dedicada à essa marca. Para jantar tem o Planet Hollywood e para quem quer aproveitar e dar uma volta aérea, não pode perder o Characters in Flight, um balão de ar quente que sobre até mais ou menos 120 metros e te dá uma vista privilegiada de todo o Downtown.

3 comentários

Jhennifer Sandy disse...

Nossa que post lindo! Eu ja tinha vontade de ir para Orlando, agora então vou comprar minha passagem já! hahahaha Fiquei alucinada com tanta coisa legal e diferente! Vou comprar minha passagem agora mesmo hahahahaa

Michele Magalhães disse...

nossa só de conhecer seu blog já me deu uma vontade enorme de tomar um cafezinho rs
ah disney que sonho viu!
QUERO MTO IR LÁ E LEVAR MINHA FILHINHA TB!
Adorei as dicas muito valiosas
beijos flor
http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Q lugar lindo *------* É o sonho de toda pessoa imagino independente de idade kkkk :3 Vai ficar na minha lista de Desejos... Beijos :**

amoresporficcao.blogspot.com.br