Disney in Hogwarts

Os personagens queridíssimos da Disney frequentando os corredores criados por J.K Rowling! Vai me dizer que você nunca pensou sobre isso também?! Eu já, então fiquei super empolgada quando vi essas fanarts criadas por Annabella B. a criativa moça deu uma de Chapéu Seletor e colocou os personagens disneyanos nas casas da escola de bruxaria, siga abaixo as imagens, as quais legendei para caso você esteja com uma memória ruinzinha e não lembre quem são os personagens (o que eu acho bem dificil, mas...).

Acompanhe com a gente:
Ariel e Eric - Grinfinória (A Pequena Sereia) // Snow White e Ferdinand - Lufa-Lufa (Branca de Neve e os sete anões)
Aurora - Corvinal e Philipp - Grinfinória (A Bela Adormecida)

Jasmine - Sonserina e Aladdin - Grinfinória (Aladdin) // Mérida - Grinfinória (Valente) // Rapunzel - Corvinal e Flynn - Sonserina (Enrolados)

Belle - Corvinal e Adam - Sonserina (A Bela e a Fera)

Charming - Grinfinória e Cinderella - Lufa-Lufa (Cinderela)

Hans - Sonserina, Elsa - Corvinal, Anna - Lufa-Lufa e Kristoff - Lufa-Lufa (Frozen)

Tarzan - Grinfinória e Jane - Corvinal (Tarzan) // Milo - Corvinal e Kira - Grinfinória (Atlantis)

Tiana - Lufa-Lufa e Naveen - Sonserina (A Princesa e o Sapo)
E aí o que acharam? Concordaram com as casas dos personagens? Pessoalmente, acho que Aurora estaria mais para Lufa-Lufa que para Corvinal; Adorei a Jasmine na Sonserina, acho que entre todas as princesas é a que mais tem a ver com o perfil da casa verde; Fiquei meio em dúvida se a Rapunzel ficaria na Corvinal, acho que ela tem mais perfil de Grinfinória ; Anna, para mim, tinha que estar na Grinfinória, Tiana idem! Mas de modo geral eu achei as artes lindas, os personagens estão de acordo com as suas personalidades e achei um máximo como a Annabela tomou cuidado com os detalhes! Por exemplo, você reparou o que Jasmine carrega em sua bolsa? Ou que Ariel está com o linguado em um aquário?
Preste atenção em cada uma das imagens e se encante com cada easter egg mais fofo que outro!

Share:

0 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.