Aconteça o que acontecer

-Pois é...
-É...
-O que eu quero dizer com tudo isso é que...
-Eu sei...
-Sabe mesmo?
-Sei...acabou não é?
-Não enxergo como um final, não entendo desta maneira.
-Como pode dizer isso? Não vamos mais ser um casal!
-E quem te disse que para pertencermos um ao outro precisamos ser um casal?
-Não consigo entender...
-Nós já nos pertencemos por termos ficado juntos por tanto tempo, temos uma amizade e cumplicidade invejável, de forma que não vai ser isso que vai nos desfazer.
-Isso?! O fato te termos terminado?
-Isto! Terminamos a parte de andar de mãos dadas, a parte do beijo adocicado e a parte do ollhar apaixonado, mas não significa que  não possamos ser amigos.E tenho certeza que seremos os melhores, se de fato tentarmos.
-E você quer tentar, ter realmente me ter na sua vida tanto assim?
-Eu quero. Quero te ajudar, quero te proteger e quero continuar sendo sua cumplice na busca pela vida.
-Mas...
-Eu respeito seu espaço, se você quer ficar um tempo afastado para montar seu pensmento e colocar a bagunça no lugar, te dou esse tempo. Avise-me quando estiver preparado.
-Aconteça o que acontecer?
-Já te falei, cê tá fugido, resolveu se torturar, mas não percebe que cria coisas lindas e que as vejo o tempo todo. Magoa-me as coisas como são colocadas e talvez aches que chega mais perto de mim desta maneira...
-O que quer dizer?
-Você entende o que quero dizer...
-De repente eu que to seguindo de alma torturada, lutando contra essa vontade surreal que tenho de te pedir pra ficar comigo? Para voltar pra mim? De fazer você dizer que quer ficar comigo...É isso que quer dizer, que não consigo viver sem você?!
-Você consegue viver sem mim, só não quer. E enquanto for assim, acho melhor você ter o seu espaço. Pergunto-me como se sente quando te ligo e conto o q aconteceu comigo. Não me parece justo se estou te magoando.
-Você não consegue parar de ser tão racional?! MERDA! O que aconteceu com a garota apaixonada por mim, por que ela não consegue me dar uma chance?
-...
-Sabia! Você não consegue argumentar, não consegue por que sabe que eu tenho razão!
-Aconteça o que acontecer...
-O que?
-Aconteça o que acontecer, você sempre vai ser meu porto-seguro. Você sabendo disso e se acalmando, deixando a inspiração fazer você cantar e criar...ai sim, eu poderei ser o seu porto-seguro de novo.
-Preparado...sei...
-Preparado...para continuar procurando pelo paraíso!

O dia 21 tem múltiplos significados para mim, talvez seja o mais cabalístico de todos os números de agora em diante, pois nunca me liguei muito em data. Hoje faz um ano daquele momento em que as luzes se apagaram e apenas um holofote se acendeu sobre nossas cabeças, fazendo-nos pular de roupa e tudo em um romance verdadeiro e forte o suficiente...ah querido, quem dera se fosse facil assim esquecer tudo que aconteceu, como se nao tivesse tido efeito algum em mim.
To mais mulher, to mais humana, to mais forte e também to me deixando ser mais frágil, você acha que teria chegado a este lugar se nao tivesse tido você na minha vida por este tempo todo para me dizer que eu poderia ser melhor. Que eu poderia fzer melhor?!
Te amo eternamente, e mal você sabe. Você acredita em coisas como "evitar", "fingir que não existe" e etc, mas só eu sei o que to pensando em relação a isso, achei que você precisasse deste tempo para si, que precisasse passar por uma detetização da alma, uma limpeza de mente e claro, entender o que significa "aconteça o que acontecer".
Quando o fizer, me avise...

Share:

0 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.