Procura-se a Princesa encantada.

Voce deve te-la visto. Ela usa nos cabelos uma tiara brilhante e no corpo um vestido elegante. Voce deve reconhece-la. Ela acena sorridente e nos cumprimenta com gosto. Ela parece se importar, usa um olhar distraido e atencioso ao mesmo tempo.
E ela parece ser a pessoa mais comum, mesmo que no fundo voce saiba que ela nao é, que é um diamante negro, diferente de todos os outros.
E ela te conquista sem querer e voce nao sabe muito bem o que fazer. Quer ficar com ela, e te-la pra si, mas entender que a melhor coisa é deixa-la livre, pois ela nao foi feita para ser exposta em uma gaiola.
E ela é linda, de uma maneira peculiar. Alguns dizem ser derivado do seu olhar, outros do seu andar, mas a verdade é que ela simplesmente mantem-se intacta por ser quem seu espirito a diz para ser.
Suave, suavidade. Talvez nao sejam adjetivos que se encaixam a ela. Talvez até sejam, mas se for assim, ela faz parte daquela minoria do mundo que muda do que é do lado de fora, para oque do lado de dentro. Nao que isso seja ruim. NAO!
Ela consegue, ainda, ser muito querida quando faz seu percurso entre os camponeses, e ainda é mais querida ainda por saber dosar seu animo.
Ela é simplesmente diferente. Diferente do que voce esta acostumado. Fala de tudo um pouco e é adaptavel, mas nao pise em seu calo que ela vira uma fera, entao desde que voce seja bonzinho, a vida com ela será uma festa.
Uma festa em um salao iluminado a luz de velas, com lustres elegantes de acabamento em ouro, com passinhos ultrapassados a la Jane Austen, e um olhar para o mundo, para o infinito e para alem.
Entao, se voce encontrar a sua princesa encantada, diga a ela como se sente, pode ser a ultima vez q vai ve-la e te-la tao perto que será capaz de tocar. É, uma princesa. Chame-a de tal, pois ela é mágica e pdoe trazer o poder do amor de volta para voce, apenas balançando a cabeça e dizendo: "oi".

Share:

0 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.