Por que nao?

Photobucket
Alguem uma vez me disse. Toda canção tem um final, mas não há qualquer razão para não aproveitar a musica

Verdade que a maior parte das coisas tem um prazo de validade, mas será que se nao fosse assim dariamos o mesmo valor a elas?
Pensando sobre os "ois" e os "tchaus" que damos com constancia, será que nao nos encontramos a um ponto em que preferimos vestir um exo-esqueleto que nao nos pertence, a nos envolvermos?
Parece que só estou fazendo perguntas, mas a verdade é que o meu ponto é fazer voce pensar sobre o assunto. Pensar porque só queremos saber do fato do ADEUS nos magoar, no entanto o oi deveria nos agradar, nos dar mais do que alegria...um extase completo.
Falando sobre relacionamentos, seja no casamento, ou num "fica", sempre bate-se na mesma tecla, em algum momento vai acabar. Nao por só por causas "mundanas", mas também por causas humanas. Em algum momento vamos morrer.
O correto em tudo isso seria, entao, aproveitar o que temos, sem medo, certo? Errado. Errado por que nao somos seres lineares que vivemos alegres o tempo todo, errado por que nem sempre a sua visao de aproveito será a mesma que a minha, errado por que no final de tudo, só o que queremos é olhar para trás e dizer que valeu a pena.
Entao, por que nao se apaixonar hoje?

Share:

2 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.