Why don't u show it, Boleyn?

"Estou apaixonado por voce..."

Nossa, q coisa, nao?!
Parece mt dificil alguem conseguir falar isso, mas talvez o mais dificil seja de demonstrar isso.
É interessante como as pessoas se apegam e desapegam com uma facilidade qse absurda, no entanto, parece ser uma tarefa ardua e trabalhosa conseguir demonstrar essa frase.
Sabe, nao sei se o mesmo pode ser dito por voces, mas por mim, dizer q estah apaixonado por alguem, nao faz disso uma verdade absoluta, antes, rola de se fazer ser verdadeiro.
E talvez, essa seja a parte mais tempestuosa.
Para mostrar para alguem que voce está sendo sincero e que realmente esta apaixonado, nao se olha para o chao quando ela passa, nao se finge interessado em outra pessoa, e muito menos, nao se finge que nao se disse nada.
Acredite, voce pode acabar perdendo a chance de fazer com que essa pessoa sinta algo por voce.

Se voce disse recentemente que está apaixonado por alguem, nao caia na besteira de achar que é só isso para fazer esse alguem gostar de voce. Voce precisa olha-lo nos olhos e dizer: "Eu sinto sua falta". Abraça-la forte e respirar fundo seu perfume, dizendo: "eu adoro o cheiro q vc tem!". Sorrir para ela, nao como forma de caozinho com fome, mas com um olhar acolhedor, como quem afirma ao outro q ali, se tem um bom lugar para se ficar...Abrir o braços dando a certeza de que ali, ela vai se sentir feliz, ali ela vai se sentir bem...que ali, o mundo pode parar, nem que seja por alguns minutos...

Entao...se apaixonar nao é sonhar acordado com essa pessoa, como se tudo foss se resolver sohd e faze-lo. Apaixonar-se é ter certeza de que é capaz de girar o mundo ao contrario se isso for fazer a pessoa q vc esta apaixondo acreditar nisso. É compor cançoes de rimas bobas, e singelas, e canta-las para ela, e mais do que tudo isso. Apaixonar-se é ter certeza de quere essa pessoa para voce, e de tentar lutar por ela com unhas e dentes, mostrando-a como o futuro parece brilhante ao seu lado.

É preciso faze-lo(a) acreditar que está apaixonado, e nao so está afim...acredite ou nao, mas a ponte q os divide eh muito maior que se imagina...




Share:

0 Falas

Mesa de Café da Manhã. Tecnologia do Blogger.